top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Matrix 4 | Diretora revela que dirigir novamente a um filme da franquia seria era algo desagradável

Os primeiros três filmes foram dirigidos pelas irmãs Wachowski, porém o quarto é apenas pela Lana Wachowski



O mais novo capítulo da história de Neo é um dos filmes mais esperados desse ano, porém não conta com ambas as diretoras dos três últimos filmes, e em entrevista para o The Wrap, Lily Wachowski revelou que recusou trabalhar no projeto pois ela sentia uma "sensação desagradável" com a ideia de voltar a trabalhar na franquia.


"Tipo, eu não queria ter que passar pela minha transição e por toda essa loucura na minha vida, o sentimento de luto da minha mãe e do meu pai, pra voltar para algo que eu já havia feito antes e meio que caminhar sob uma estrada que eu já atravessei, me soou emocionamente insatisfatório, e eu queria o oposto. Como se eu tivesse voltando e revivendo tudo aquilo, e eu não queria isso", afirmou a diretora.





Lily comentou que após trabalhar em A Viagem (2013), O Destino de Júpiter (2015) e as duas temporadas de Sense8, um projeto atrás do outro, ela precisava de uma folga de toda a indústria, e por isso também que negou o projeto.





Matrix Ressurections conta com a direção de Lana Wachowski e conta com o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis de Neo e Trinity. O filme tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!






bottom of page