top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Trailer de "Spencer" é divulgado, e web já quer Kristen Stewart no Oscar 2022

Filme com reconto da vida da princesa Diana chega aos cinemas em 5 de novembro



Os primeiros vislumbres de "Spencer", filme biográfico sobre a vida e o casamento da princesa Diana, chegaram na web esta semana. Com isso, a atriz Kristen Stewart aparece no papel de Diana Spencer, no trailer que dá partida à divulgação do longa.


A história, que chega nas telonas no dia 5 de novembro, retrata os últimos anos da união entre Diana e o príncipe Charles, que é representado pelo ator inglês Jack Farthing. As primeiras cenas mostram a Princesa de Gales nos arredores da família real britânica, e alguns indícios de que as coisas tomarão um rumo diferente para ela. Veja:



"Spencer" é dirigido por Pablo Larraín, que também foi o responsável pelo filme "Jackie", protagonizado por Natalie Portman.


Além do mais, o pôster de "Spencer" foi compartilhado na internet também nesta semana, mostrando Kristen Stewart caracterizada como Diana e de costas para a câmera:


(Divulgação)



Kristen Stewart é elogiada pela web por "Spencer"


Nas redes sociais, internautas elogiaram a caracterização de Kristen como Diana, e mencionaram o figurino e o penteado da atriz. Além disso, muitas pessoas já esperam que ela seja indicada para o Oscar do ano que vem; inclusive a crítica especializada.


Mesmo com o lançamento programado para daqui a três meses, o pouco que foi visto da atuação de Kristen Stewart no trailer já deu o que falar.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page