top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Rumor: "The Mandalorian" pode ganhar jogo, de acordo com suposto vídeo vazado

O gameplay apresenta o menu principal e um pouco da jogabilidade


(Créditos: Disney / Reprodução)


"The Mandalorian", sucesso do universo Star Wars no Disney+, pode enfim ganhar um game próprio. Esse rumor deve-se ao fato de que um vídeo contendo supostas imagens do projeto saiu na web, e com isso o tema chegou a ser comentado em vários fóruns sobre jogos.


O vídeo vazado apresenta o que seria o menu principal do jogo, com opções de escolher diferentes capítulos para explorar. O nomes destes capítulos, que aparecem na gravação, são "This is the way", "The easy job" e "The Scape".



Confira:



O popularmente chamado Baby Yoda também aparece no menu. O personagem viralizou com a série The Mandalorian, e se tornou uma figura bastante reconhecida do universo da série.




Fora isso, a jogabilidade do suposto game é apresentada. A gravação mostra o modo clássico de jogo de outros títulos da franquia Star Wars, com a câmera em terceira pessoa, e lutas com o uso de armas. Itens e outros detalhes visuais estão presentes no "vazamento".


Até o momento, os responsável pelo projeto não confirmaram nada a respeito do vídeo. Dessa forma, o leak deve ser considerado como um boato.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page