top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

CCXP: Ao comprar ingresso para edição 2022, passe para versão digital de 2021 vem junto

Evento acontece em dezembro, e edição do ano que vem promete ser presencial

(CCXP)


A CCXP Worlds foi anunciada nesta semana, e a pré-venda dos ingressos está chegando. Neste caso, o evento acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, e a edição será 100% virtual assim como no ano passado.


Contudo, o evento de 2022 promete ser presencial, e o ingresso poderá ser adquirido junto com o da CCXP Worlds 21. Nisso, no site do evento, haverá a opção de você adquirir o passe para a edição do ano que vem, e automaticamente ganhar sua credencial para a mostra online de dezembro.



Os ingressos vão abrir para venda no dia 10 de outubro, e clientes do banco Santander terão opção de pré-venda especial, no dia 29 de setembro. A CCXP Worlds 2021 terá mais de uma modalidade de passe, desde formatos gratuitos até credenciais com outros benefícios.



A CCXP Worlds acontecerá em cinco palcos online, com distribuição de conteúdo por meio três canais para streaming. O conteúdo dos painéis será de graça, e ao todo serão cerca de 50 horas de lançamentos, conferências e updates de franquias e companhias do entretenimento.


Pacotes como o Digital Experience e o Home Experience trarão benefícios maiores para uma maior interatividade do público com as transmissões. Nisso, os combos que virão os modalidades mais caras de ingresso incluem itens colecionáveis, acesso às chamadas "fancams" para interagir com outras pessoas, e a opção de assistir as transmissões por formato on demand.


(Reprodução)




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!







bottom of page