• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Jung Ho-yeon, atriz do sucesso "Round 6", diz qual série gostaria de participar

A protagonista do seriado Netflix já visitou o set de filmagens do outro projeto que tem interesse



(SAG/Divulgação)



Em 2021, a série Round 6 foi um sucesso mundial no streaming. Como a série mais vista da Netflix atualmente, a produção promoveu muitos talentos, como a atriz Jung Ho-yeon. E em entrevista recente, Hoyeon disse que aceitaria participar de outro seriado muito famoso na cultura pop: Euphoria, da HBO.


Para o programa Entertainment Tonight, a atriz comentou que visitou o set de filmagens de Euphoria, durante a realização da 2º temporada. Nisso, Ho-yeon sentiu-se acolhida e confortável nas gravações, mesmo que não fizesse parte do elenco da série. Além do mais, a própria Zendaya, que protagoniza Euphoria, chegou a convidar a estrela da Netflix para a visita.



Leia também: Atriz de "Euphoria" estará em "Madame Teia", filme derivado do Homem-Aranha


Eu adoraria participar de 'Euphoria'. Visitei o set e foi bom, pois (na época) já fazia um tempo desde que eu estive em um após (gravar) 'Round 6'. Foi estranho, já que me senti tão confortável só por estar sentada naquele lugar.



Ho-yeon também é modelo, e em março conquistou um troféu do SAG Awards por sua atuação em Round 6. Agora, a atriz estará no elenco do seriado Disclaimer, dirigido por Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança, Gravidade, Roma), e que também terá Cate Blanchett protagonizando.


A respeito de Euphoria, o seriado da HBO já está disponível no serviço de streaming da HBO Max, com duas temporadas para assistir.



Leia também:

The First Lady: Atriz Viola Davis aparece idêntica a Michelle Obama em pôster da série
Homem-Aranha: Andrew Garfield e Kirsten Dunst vão voltar para os filmes da Marvel?


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!