top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Atriz de "Euphoria" estará em "Madame Teia", filme derivado do Homem-Aranha

Produção da Marvel, feita pela Sony, ainda não tem data de estreia; longa também terá Dakota Johnson no elenco



(HBO/Reprodução)



A atriz Sydney Sweeney, que ficou famosa por fazer a personagem Cassie em Euphoria, está com outro grande projeto. No caso, Sydney foi confirmada nesta quarta-feira (16/03) no filme Madame Teia, derivado do universo do Homem-Aranha na Marvel. De acordo com o site Deadline, seu papel ainda é desconhecido.



Além de Sydney, a atriz Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza, A Filha Perdida) também está no elenco. A respeito da protagonista, Madame Teia é uma personagem dos quadrinhos do Aranha que apareceu nas HQs como uma vidente; e que auxiliou Peter Parker em alguns de seus mais famosos combates. A identidade da primeira personagem com este nome na Marvel, e que talvez aparecerá no filme, se chamava Cassandra Webb.


Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pelo filme Morbius, fizeram o roteiro. No caso da direção, S.J Clarkson (que trabalhou no seriado Os Defensores), assume tal posição.




O filme da Madame Teia ainda não tem data de estreia. Já com Euphoria, maior trabalho de Sydney Sweeney até então, a segunda temporada foi finalizada em fevereiro. Todos os episódios estão disponíveis no streaming da HBO Max.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page