top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

HBO Max e Discovery Plus vão se tornar um streaming único após junção de empresas

Acordo entre as duas companhias foi anunciado nesta semana, depois da união da Discovery com o grupo AT&T



(AT&T/Reprodução)


Se você assina o HBO Max e pretendia adquirir mais um streaming, há novidade por aí. Nesse caso, foi divulgado nesta segunda-feira (14) que o Discovery Plus vai ser inserido na plataforma da HBO, e a Discovery agora se chamará Warner Bros. Discovery. A decisão de unir os dois serviços fará com que os catálogos fiquem mesclados, ao invés de vender ambos como um "combo".


A primeiro momento, haverá esta opção de venda conjunta, de acordo com o CFO da Discovery, Gunnar Wiedenfels. Contudo, Wiedenfels declarou em conferência recente na Alemanha que o plano final é combinar os streamings.



Uma das coisas mais importantes é que acreditamos que um produto combinado (entre o HBO Max e o Discovery Plus) será oposto de um "combo" (futuramente). Acreditamos que o tamanho e profundidade deste conteúdo será de fenomenal valor de consumo.




Os executivos da Discovery, como relatado pela revista Variety, estão positivos com a união dos streamings e para o que ela promete. Este anúncio vem logo depois da aquisição da WarnerMedia pela Discovery, e que agora integra o grupo AT&T. No Brasil, o HBO Max atualmente não tem suporte para os programas do Discovery Plus ainda; e o streaming está disponível como um canal de compra à parte dentro do Prime Video.


Há também a opção de baixar o Discovery Plus em aplicativo próprio, nas lojas de apps para celulares.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!


bottom of page