top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Henry Cavill volta a ser o Superman no DCEU; confira a reação dos fãs da DC com a notícia

Anúncio foi feito pelo próprio ator nas redes sociais; de acordo com Cavill, mais novidades estão por vir


(Instagram/Reprodução)


Ele voltou! Após muita especulação e teorias dos fãs da DC Comics na internet, o ator Henry Cavill divulgou em seu Instagram que voltará a ser o Superman no DCEU. Após a estreia do filme Adão Negro nos cinemas, o artista britânico foi às redes sociais para comentar a respeito do assunto e confirmar seu retorno à DC/Warner Bros.


A notícia foi dada por meio de um vídeo, gravado pelo próprio Henry Cavill, que comenta sobre a novidade. De acordo com Henry, ele estava esperando o primeiro fim de semana de Black Adam passar para anunciar sua volta. Em suas palavras, retornar ao papel é apenas "uma parte de algo maior" que ainda está por vir no DCEU nos cinemas.





E é claro que a internet comentou muito sobre o assunto. No Twitter, os internautas deixaram suas impressões a respeito da volta de Henry Cavill, assim como suas opiniões sobre a versão do Superman na pele do ator. Confira:


O que a internet comentou a respeito da volta de Henry Cavill como o Superman


O retorno de Henry Cavill "derrubou" rumores de sua saída definitiva da DC



Notícia do ator faz fãs criarem novas espectativas: "o homem voltou"



Henry Cavill é o casting adequado para fazer o Superman



Henry merecia seu retorno como Superman dentro do DCEU


Ao todo, Henry Cavill interpretou o Superman cinco vezes dentro do universo cinematográfico da DC Comics: Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e a versão de Zack Snyder (2021), e em Adão Negro este ano.



Antes da volta de Henry Cavill, o Superman quase não teria aparecido em Adão Negro


Agora, há rumores a respeito de um novo projeto com o personagem nas mãos da Warner Bros. Ainda, vale comentar que a cena extra de Henry Cavill em Black Adam foi filmada só em setembro deste ano, um mês antes do longa chegar às telonas; antes, o Superman apareceria no filme sem mostrar o rosto.


Inicialmente, Dwayne "The Rock" Johnson (que além de ser o Adão Negro, é um dos produtores do filme) não havia sido autorizado a inserir Superman no projeto. Até então, o executivo e produtor de cinema Walter Hamada (que estava no comando da DC até pouco tempo atrás) tinha outros planos para o personagem, mas o cameo foi possível conforme Hamada saiu dos estúdios da DC.



Dessa forma, Henry Cavill pode estrelar um novo projeto do Superman, assim como Gal Gadot está trabalhando no próximo longa da Mulher-Maravilha; e Ben Affleck pode vir a aparecer em cenas adicionais do novo Aquaman com Jason Momoa.



Confira os seguintes assuntos:

Commentaires


bottom of page