top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Andor | Robô importante de "Rogue One" aparece em nova série Star Wars; descubra quem é

No episódio 7 da produção do Disney+, Cassian Andor se encontrou com personagem de quem seria aliado no filme


(Disney Plus/Divulgação)


Se você está acompanhando os episódios semanais de Andor, produção de Star Wars no Disney+, então está sabendo da história do espião que se torna rebelde dentro da saga. Nisso, com o episódio 7 que foi lançado no streaming nesta semana (19), o público notou um easter egg relacionado à outra produção de Star Wars com o personagem Cassian Andor.


Neste capítulo, um robô muito importante para a história de Andor (feito pelo ator Diego Luna) entrou em cena. Este personagem, que é um droide de Star Wars, apareceu pela primeira vez em Rogue One (2016).


ATENÇÃO: O texto abaixo pode conter spoilers de Andor.




Em Andor, Cassian teve um breve encontro com K-2SO, seu co-piloto de Rogue One: Uma História Star Wars


O robô em questão é o chamado K-2SO, que no filme Rogue One, é um dos maiores aliados e amigos de Cassian Andor. Contudo, na série atual do Disney Plus, o personagem apareceu na sua versão original; no caso, um droide programado pelo Império (comandado pelos Sith).


Aqui, K-2SO prendeu o protagonista do seriado em seu exílio em Niamos, mostrado nos recentes episódios de Andor. Dessa forma, é possível notar que o robô mostrado não é o mesmo de Rogue One, que foi reprogramado e está ao lado de Cassian Andor e a aliança rebelde.




(Disney Plus/Reprodução)


O produtor Tony Gilroy, que está no time criativo de Andor, já disse anteriormente que K-2SO não aparecerá na série ainda; pelo menos não na versão que o conhecemos dos filmes. Segundo Gilroy, este desenvolvimento será feito futuramente, de uma forma que apresente o droide de maneira digna e não rápida e superficial.


De toda forma, a aparição do robô em Andor serviu como um easter egg interessante àqueles que conferiram Rogue One antes.



Andor está caminhando para o final da primeira parte da série


Divulgada no final de setembro, Andor teve os três primeiros episódios lançados no Disney Plus logo no dia de estreia, e agora caminha para a fase final da primeira parte. É dito que o seriado de Star Wars terá ao todo 24 capítulos, separados entre parte I e II no serviço de streaming.


A série faz parte da lista de principais lançamentos de Star Wars para 2022, e sucede a exibição de Obi-Wan Kenobi do primeiro semestre.



Confira estes assuntos agora:

Comments


bottom of page