top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Após o final de "House of The Dragon", George R.R. Martin volta a falar sobre novo livro de GOT

De acordo com o escritor das "Crônicas de Gelo e Fogo", próximo volume da saga está próximo de ser finalizado


(Reprodução)


Neste mês de outubro, a série House of The Dragon chegou ao fim na HBO; e o público agora espera pelos próximos episódios da produção de Game of Thrones. Enquanto isso, o criador da obra, George R. R. Martin, comentou a respeito dos livros que fazem parte do universo de GOT: As Crônicas de Gelo e Fogo, mais precisamente o próximo romance da saga, The Winds of Winter.


Com o título em português de Ventos do Inverno (em tradução livre), a obra dará continuidade à série de Guerra dos Tronos que, até o momento, parou no livro A Dança dos Dragões. Faz anos desde o último lançamento da série regular de GOT na literatura.



Segundo George R.R. Martin, este será o maior livro da saga até então, e que ele está aproximadamente 75% escrito. O autor também comentou que alguns capítulos já feitos foram reescritos e analisados outras veze. George Martin brincou dizendo que, assim que Winds of Winter for publicado, os fãs de GOT já pedirão por mais informações da continuação, A Dream of Spring (que será o último da saga de Game of Thrones).




O final dos livros de Game of Thrones serão distantes da forma com que o seriado da HBO terminou


Vale mencionar que o final da saga de GOT na literatura, será diferente do final apresentado pelo seriado da HBO em 2019. Game of Thrones terminou na televisão de uma forma não-canônica, se levar em conta os romances de George R.R. Martin; e o autor já disse que a finalização das história serão díspares. Por isso, caso os fãs não tenham gostado dos últimos episódios de GOT na série, há como recorrer aos futuros livros para ver o encerramento dos arcos dos personagens de Westeros.


Antes da HBO terminar Game of Thrones e lançar House of The Dragon, o final do seriado teria sido inspirado nos romances de George Martin, caso estes já tivessem sido lançados e disponibilizados ao público. Para quem não sabe, A Casa do Dragão é baseado nos acontecimentos do livro Fogo & Sangue, um spin-off da saga principal.





Fora os romances de George Martin e as próximas temporadas de House of The Dragon, a HBO está desenvolvimento de maneira independente uma série focada em Jon Snow. Ainda não há uma data específica para The Winds of Winter ser lançado.



Veja os assuntos abaixo também:


bottom of page