top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

House of The Dragon | Descubra quantas temporadas a série vai ter, segundo George R.R. Martin

Produção da HBO Max está em sua reta final, e a história irá continuar sendo lançada no streaming após a temporada inicial


(HBO Max/Reprodução)


A série House of The Dragon está chegando ao fim, e a atual fase mais madura dos personagens continua a trazer grande audiência à produção HBO. Assim, com a aproximação do final de A Casa do Dragão, o público se questiona quando as próximas temporadas vão sair; e o escritor dos livros da saga de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, respondeu tal pergunta dos fãs.


Quantas temporadas House of The Dragon vai ter? De acordo com George Martin, o seriado focado na casa Targaryen terá um run maior na HBO, que vai ultrapassar a temporada inicial. Com eventos inspirados no livro Fogo e Sangue, ainda há muita história para contar a respeito de uma das principais dinastias de Westeros.





De acordo com George R.R. Martin, House of The Dragon precisará de pelo menos quatro temporadas


Em postagem inédita no seu blog, George R.R. Martin disse que House of The Dragon demandaria no mínimo quatro temporadas, com dez episódios cada (assim como a temporada que está indo ao ar atualmente). De acordo com o autor, o evento da Dança dos Dragões deverá tomar as devidas proporções com este desenvolvimento de mais episódios; o que talvez já esteja nos planos da HBO.


Fora isso, há outros personagens que poderão ser mostrado nas temporadas seguintes, como no caso de Daeron Targaryen.




George Martin também comentou a respeito da quantidade de episódios da 1º temporada. Segundo o escritor, A Casa do Dragão poderia ter em torno de treze episódios iniciais, mas o encurtamento foi necessário por decisões externas. A segunda temporada já foi confirmada pela HBO quando a estreia do seriado aconteceu em agosto.


Nesta reta final, as desavenças e inimizades dentro da casa Targaryen crescem cada vez mais. A série é um dos principais lançamentos da HBO para 2022, tanto para a televisão quanto para o streaming da HBO Max.



Veja os seguintes posts a seguir:

bottom of page