• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Doutor Estranho 2 | Veja cena inédita do filme divulgada pela Marvel em evento

Atualizado: 28 de abr.

Lançamento acontece no dia 5 de maio; Disney apresentou o trecho para o público da CinemaCon



(Disney/Reprodução)


A estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está chegando, e com isso, a Disney continua a promover o filme para a crítica e o público. No caso, a companhia esteve presente na CinemaCon 2022 nesta quarta-feira (27), e divulgou para os espectadores do evento uma cena inédita de Doutor Estranho 2.


Na cena, a personagem America Chavez (interpretada pela atriz canadense Xochitl Gomez) aparece pela primeira vez no universo principal do MCU; ao que a jovem heroína surge no enredo em decorrência da desestruturação do multiverso. Com isso, America utiliza seus poderes para fugir de uma ameaça de seu próprio mundo, e aparece de surpresa no casamento de Christine Palmer (Rachel McAdams).


Confira aqui também: "Doutor Estranho 2" passou por refilmagens para se encaixar em roteiros da Marvel




Com tamanha confusão, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) aparece para ajudar America Chavez. A prévia exclusiva e completa da CinemaCon teve 20 minutos ao todo, que compilou as partes iniciais do filme da Marvel; e também mostrou algumas batalhas nos universos que vão aparecer na trama. Agora, basta esperar pelo lançamento da produção, que é uma das mais aguardadas do estúdio para 2022.


Doutor Estranho 2 alcança nova marca na venda de ingressos nos Estados Unidos


A espera por Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está grande, e tamanho hype com o filme fez com que a bilheteria doméstica já atingisse bons números. De acordo com o site norte-americano Deadline, Doutor Estranho 2 já alcançou a marca de 42 milhões de dólares em ingressos vendidos nos Estados Unidos.




A venda de ingressos para Doutor Estranho 2 já começou no Brasil, e os fãs podem comprar as entradas para a estreia do dia 5 de maio. Na produção, o multiverso da Marvel será mais uma vez explorado, ao que o conceito no MCU (universo cinematográfico da companhia) foi introduzido em Loki,para depois ser aprofundado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a série animada "What If...".



Outras notícias sobre a Marvel:

neoPod | Você sabia que a série "Cavaleiro da Lua" tem inspiração na mitologia egípcia?
Loki | Seriado se torna o mais assistido da Marvel entre as séries do Disney Plus


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!