• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Sony | Na CinemaCon, "Venom 3" é confirmado junto de novidades do universo-Aranha

Atualizado: 29 de abr.

Produções envolvendo a mitologia do Homem-Aranha na Sony Pictures ganharam atualizações no evento



(Sony/Reprodução)


Apesar do recente lançamento de Morbius que dividiu opiniões, a Sony Pictures parece continuar animada com os seus lançamentos de cinema. No caso, a companhia divulgou na CinemaCon (grande evento dos Estados Unidos, com notícias das produções cinematográficas) alguns updates envolvendo o universo do Homem-Aranha. O painel do estúdio aconteceu nesta terça (26), e Venom 3 foi uma das novidades.


No caso de Venom 3, o filme já está confirmado para acontecer. Nenhuma foto oficial ou trailer foi divulgado ainda, mas de acordo com frequentadores da CinemaCon, o logotipo do projeto foi apresentado ao público.


Confira mais aqui: Filme "Doutor Estranho 2" passou por refilmagens para se encaixar em roteiros da Marvel


É possível que Tom Hardy retorne para o papel de Venom, e que a produção seja novamente dirigida pelo ator Andy Serkis (que recentemente foi o mordomo Alfred em Batman). Venom: Tempo de Carnificina, que foi o mais recente longa com o personagem da Marvel, tornou-se uma das maiores bilheterias da era pós-Pandemia nos Estados Unidos, com US$ 200 milhões.



Kraven, Madame Web e Homem-Aranha: Através do Aranha-Verso também ganharam informações novas na CinemaCon 2022


E a respeito de outras notícias sobre o Aranha na Sony, demais produções do estúdio envolvendo o mundo do personagem apareceram também. Nesse sentido, os filmes Kraven e Madame Teia (ou Madame Web) tiveram material apresentado na CinemaCon, o que aponta o início das filmagens para ambos os longas.



Os dois projetos são de personagens paralelos ao Homem-Aranha, e isso é indício de que a Sony está motivada a expandir a mitologia do herói para além do seu protagonismo. Nisso, outro personagem que está confirmado para ter filme é El Muerto, que deve ser interpretado pelo cantor porto-riquenho Bad Bunny.


Apesar dos títulos citados acima, um dos mais esperados pelos fãs do Aranha é Através do Aranha-Verso. A animação dará continuidade ao filme Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), que venceu o Oscar de "Melhor Animação" em 2019, e uma prévia de 15 minutos foi exibida na CinemaCon. De acordo com espectadores do evento, a prévia contou com a personagem Jessica Drew no desenho. Ainda, Across the Spider-verse deve contar com uma enorme equipe de produção, com mais de mil profissionais.



Você está animado para algum dos filmes do universo Aranha que vão vir?



Leia estas também:

Loki se torna o seriado mais assistido da Marvel entre as séries do Disney Plus
Chris Hemsworth comenta sobre "Thor 4": "Terá a sensação de uma aventura clássica do herói"


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!