• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

"Cowboy Bebop" foi a série mais vista no Brasil em outubro; veja outros títulos da lista

Seriado original da Netflix baseado no anime estreia este mês; Round 6 continua como uma das produções mais vistas


(Reprodução)


A série live action de Cowboy Bebop, que estreia no fim de novembro na Netflix, já está chamando a atenção. Neste caso, a procura pelo anime original aumentou no streaming no mês passado, ao que entrou no catálogo antes da adaptação inédita. Com a audiência, a animação dos anos 90 foi o seriado mais assistido de outubro.


Leia também: Netflix entra oficialmente no mundo dos games; aplicativo passará a disponibilizar download de jogos



A lista das produções mais vistas do mês passado vem do site Just Watch, que faz esta contagem de audiência. Logo depois de Cowboy Bebop, aparece Round 6 na lista, seguida por American Horror Story e a animação da DC Young Justice. Round 6, no caso, já está com a segunda temporada programada pela Netflix.


A grande audiência de Cowboy Bebop no país pode ajudar a popularizar a série inédita, e vice-versa. O anime é considerado um clássico das animações japonesas dos anos 90, e é frequentemente revisitado na menção de animes dessa época.


A adaptação de Cowboy Bebop terá o ator John Cho (Star Trek) no protagonismo, e o anime terá a dublagem original japonesa na Netflix. Assim, caso o público tenha interesse, será possível escutar as primeiras vozes de Spike Spiegel, Jet Black e Faye Valentine do jeito que são na animação.



Confira o trailer da série original logo abaixo. Cowboy Bebop estreia no dia 19 de novembro na Netflix.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn