top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Cowboy Bebop: Dublagem da adaptação da Netflix terá vozes do anime original

Nova série estreia em novembro no serviço de streaming; John Cho está no papel de Spike Spiegel


(Netflix / Divulgação)


Os fãs de Cowboy Bebop podem comemorar as novidades do anime para as próximas semanas. Além da adaptação da Netflix estar chegando por aí, no mês de novembro, ela também contará com a dublagem original para as vozes japonesas.


Assim, o público poderá assistir à produção nova com a equipe de dublagem antiga, dando voz à Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e outros. Aqueles que ficarem com vontade de ver o resultado final podem muito bem colocar o áudio em japonês na Netflix, e ativar a opção de legendas.



A informação vem junto com a notícia de que o anime original, lançado nos anos 90, entrará no catálogo do streaming ainda em outubro. Esta será uma chance de se preparar para o live-action: os fãs veteranos poderão matar a saudade, e quem conheceu a história agora vai conferir a produção mais facilmente.



Vale lembrar que a animação já está disponível na Crunchyroll e na Funimation.


Em Cowboy Bebop, o público é apresentado ao caçador de recompensas Spike Spiegel. No ano de 2071, Spike viaja com seu aliado Jet Black por galáxias e setores do espaço, procurando missões e indo em busca de dinheiro. Devido às circunstâncias de suas aventuras, a personagem Faye Valentine entra para compor o trio de protagonistas.



A adaptação conta com os atores John Cho (Star Trek), Mustafa Shakir (Luke Cage) e Daniella Pineda (The Originals) nos papéis principais. A estreia acontece no dia 19 de novembro.


Confira abaixo a abertura de Cowboy Bebop feita para a série da Netflix:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page