top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Cowboy Bebop: Netflix divulga teaser colorido e cheio de ação da série inédita; confira

Adaptação de anime tem John Cho como protagonista; produção estreia no mês de novembro


(Divulgação)


A estreia de Cowboy Bebop está quase chegando na Netflix, e os ânimos aumentam a cada dia. Dessa vez, o streaming divulgou nas redes sociais um teaser especial, com imagens inéditas dos personagens do seriado em ação. Aqui, vemos Spike Spiegel, Faye Valentine e Jet Black em uma de suas missões como caçadores de recompensas.




Pelo vídeo, dá para notar que o visual da adaptação de Cowboy Bebop será bem colorido, cheio de ação e com efeitos especiais impressionantes. Além do público ter um vislumbre dos personagens em live action, também é visto um pouco dos cenários espaciais da série.


Confira:



Como mostrado no teaser, intitulado de Lost Session (ou "Sessão Perdida"), a série Netflix terá uma divisão de episódios parecida com a do anime, cujos capítulos são divididos por "sessions". Ainda há outro trailer para sair, mais completo e com informações novas, que deve ser divulgado no fim deste mês.


Em Cowboy Bebop, o público é apresentado ao caçador de recompensas Spike Spiegel (John Cho). No ano de 2071, Spike viaja com seu aliado Jet Black (Mustafa Shakir) por galáxias e setores do espaço, procurando missões e indo em busca de dinheiro. Devido às circunstâncias de suas aventuras, a personagem Faye Valentine (Daniella Pineda) entra para compor o trio de protagonistas.



Anteriormente, foi dito que a dublagem japonesa da série terá as mesmas vozes do anime original. Assim, as pessoas que já são fãs de Cowboy Bebop poderão sentir o aspecto nostálgico também no seriado. O anime entrará em catálogo na Netflix ainda em outubro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





bottom of page