top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

"Mestres do Universo" ganha imagem promocional e data de retorno na Netflix é divulgada

Animação do universo de He-Man já teve a primeira temporada lançada no streaming


(Netflix / Divulgação)


A segunda parte da série Mestres do Universo, que aborda o mundo do personagem He-Man para uma nova audiência, está vindo aí. No caso, a parceria da Netflix com a Mattel chegará ao catálogo no dia 23 de novembro; e o cartaz da animação foi divulgado na web também.


Confira:


(Netflix / Divulgação)


Os episódios novos foram apresentados sob o título Revelation no original, e darão continuidade à saga de Salvando Eternia. O projeto estreou em julho na Netflix, e com um final um tanto quanto abrupto, uma segunda temporada já era esperada pelos espectadores.


Como dito acima, Mestres do Universo é uma série original da gigante do streaming junto com os estúdios de animação da Mattel, e da produtora Powerhouse Animation Studios. A Powerhouse foi responsável, por exemplo, por Castlevania e Blood of Zeus.



Vale lembrar que Mestres do Universo: Salvando Eternia funciona como uma continuação direta ao desenho dos anos 80, e aqui, He-Man entra em uma nova batalha contra o Esqueleto (cuja dublagem é feita pelo ator Mark Hamill). As atrizes Sarah Michelle Gellar e Alicia Silverstone também compõem o elenco de dubladores da série atual.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page