top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Whatsapp | Atualização vai aumentar tempo para deletar mensagem no chat; veja mais

Até o momento, o aplicativo permite que os usuários apaguem o que enviaram num período de uma hora e alguns minutos


(Meta/Reprodução)


Dentre as várias atualizações que o Whatsapp tem anunciado recentemente, uma chamou a atenção dos usuários nesta sexta-feira (01). No caso, o site WABetaInfo divulgou que o aplicativo está planejando aumentar o tempo disponível para deletar mensagens no chat.


Atualmente, o Whatsapp permite que você delete uma mensagem num período de uma hora e oito minutos, aproximadamente. Com o update, seria possível excluir a fala indesejada na conversa em até dois dias e 12 horas. Esta seria uma melhoria grande, e deixaria as pessoas mais confortáveis no fato de manter, ou não, alguma coisa em chats específicos.




Além disso, o app já permite que o usuário exclua mensagens para si mesmo (ou seja, ela deixará de aparecer só para o dono da conta) quando quiser. A atualização do apagamento para todos poderia se aproximar dessa outra função que existe hoje.



Como todas as atualizações do Whatsapp, esta em questão será primeiro testada na versão Beta do aplicativo; e posteriormente chegará ao app convencional ou não.


Em outra novidade mais recente, a Meta divulgou que haverá uma opção no mensageiro de salvar mensagens temporárias, que hoje funcionam para fotos e demais mídias. Outra atualização que chegará em breve será a de filtrar grupos na home do Whatsapp.



Você pode se interessar por estas:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page