top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Whatsapp | Em atualização, mensagens temporárias poderão ser salvas no app

Recurso complementa as mensagens que podem ser vistas durante pouco tempo numa conversa


(Meta/Reprodução)


A Meta continua a desenvolver novas funções para o Whatsapp, e mais uma foi identificada nesta semana pelo site WABetaInfo: a opção de salvar mensagens temporárias no chat do app. Assim, caso um usuário mande uma mensagem importante com temporizador, haverá a chance de mantê-la na conversa.


O update fará com que o desaparecimento da mensagem não aconteça, e a conversão dela para uma em formato normal no chat existirá. O período de expiração, nesse sentido, seria desconsiderado.




(WABetaInfo/Reprodução)


Atualmente, quando um usuário não quer deixar uma mensagem temporária numa conversa, ela pode ser apagada para todo mundo rapidamente. Mas na versão que ainda está por vir, existirá um espaço chamado de "mensagens mantidas" (em tradução livre). Todas as mensagens com temporizador poderão ser vistas lá, caso salvas.


Esta nova aba de mensagens guardadas estará disponível a todos, e cada usuário poderá escolher se quer deixar tal mensagem na sua conversa ou não.



Ainda não se sabe quando a atualização vai chegar ao Whatsapp normal, pois ela deve aparecer primeiro na versão beta. Apesar disso, caso aprovada pela Meta/Facebook, a função logo vai estar nas versões do app para Android, iOS e também no Whatsapp Web.


Recentemente, o Whatsapp lançou a função de reagir às mensagens com emojis, e também divulgará no ano que vem as Comunidades no app do Brasil.



Veja estas notícias:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Comments


bottom of page