top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Superman, Batman, Robin, novo DCU enche fãs de expectativa

O primeiro capítulo do novo universo da DC é divulgado.


Após um tempo sem novidades, os co-CEOs da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, anunciaram um novo capítulo para o DCU, “Capítulo 1: Deuses e Monstros”. Vem com a gente conferir os 10 projetos de séries e filmes divulgados.


Filmes:


Superman Legacy

O novo filme do Superman não será da origem do personagem, como já foi dito há meses por Safran, "[O filme] foca no Superman equilibrando sua herança kriptoniana com sua criação humana ".Ele personifica a Verdade, a Justiça e o American Way. Ele é a bondade em um mundo que a considera antiquada".


Uma notícia boa é que esse é um dos únicos projetos com data de estreia definida: 11 de julho de 2025. Ainda não sabemos quem será o diretor, mas Peter Safran quer que James Gunn assuma esse posto.



The Authority

Esse filme será baseado nos quadrinhos de Warren Ellis e Bryan Hitch do final dos anos 1990. Não será um filme de herói versus vilão, mas sim de anti-heróis. "O DCU não terá só a história de heróis e vilões, e nem todo filme e série será sobre o bonzinho contra o malvado", explicou Gunn. "[...] Há [também] anti-heróis e pessoas muito questionáveis, como The Authority, que basicamente acredita que você não consegue consertar o mundo de uma maneira fácil, e resolvem as coisas pelas próprias mãos".



The Brave and The Bold

O Homem-Morcego volta para as telas ao lado de Robin, Damian Wayne. Bruce não sabe da existência de seu filho por quase uma década, o que vai deixar a "história muito estranha entre pai e filho", como afirma Gunn.



 

Publicidade

 

Supergirl: Woman of Tomorrow

O filme traz a personagem que, segundo Gunn, pode ser "um tipo bem diferente" do que os fãs estão esperando. "No nosso DCU, vemos a diferença entre o Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais carinhosos desde a infância, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de rocha de Kripton e viu todos à sua volta morrerem ou serem assassinados nos primeiros 14 anos da sua vida". O co-CEO até usa a palavra “hardcore” para definir a personagem.



Swampthing

O Monstro do Pântano também vai ganhar um filme que investigará as origens sombrias do personagem, dessa forma, será um filme mais puxado para o terror. Este é um filme bem mais de terror, mas veremos o Monstro do Pântano interagindo com outros personagens", explicou Gunn.


"Cada cineasta trará sua própria estética para os filmes, e o mais divertido será ver como esses trabalhos tão diferentes em termos de tom vão se encontrar no futuro". Tem quem ache que Guillermo del Toro vai ser o diretor do filme, será?




Séries:


Creature Commandos

A primeira série divulgada pela DC é Comando das Criaturas, produção inspirada no quadrinho que apresentou ao universo da editora vampiros, zumbis e lobisomens. esse projeto tem um fato interessante, a animação dará origem a um live-action que depois levará novamente para uma animação.


Serão sete episódios no total, todos assinados por Gunn. A série já está em produção.



 

Publicidade

 

Waller

A atriz Viola Davis continua no DCU como Amanda Waller, mas agora terá sua própria série. A série será lançada no intervalo entre a primeira e a segunda temporada de Pacificador e "É uma continuação de Pacificador", informou Gunn.


Waller terá roteiro de Chrystal Henry, de Watchmen, e Jeremy Carver, de Patrulha do Destino.



Lanterns

A série dos Lanternas Verdes, para a felicidade dos fãs, finalmente será lançada. Lanterns terá um tom mais na linha de True Detective, com Hal Jordan e John Stewart lidando com mistério aqui na Terra.


"É um evento gigantesco com qualidade de HBO. Já está em desenvolvimento", afirmou Safran. "[A produção] tem um papel importante dentro da grande história que estamos contando nos nossos filmes e séries".



Paradise Lost

A série das amazonas será ambientada em uma Themiscyra anterior ao nascimento de Diana Prince."Quais são as verdades belas e feias por trás disso tudo? E como são os jogos de poder entre os diferentes players desta sociedade?", desenvolveu Gunn.


A produção terá uma “vibe” mais puxada para o estilo de Game of Thrones, com ação e drama misturados.



Booster Gold

O Gladiador Dourado também ganhará sua própria série, segundo Safran, a produção acompanha "um perdedor do futuro que usa tecnologias básicas do futuro para voltar para o presente e fingir ser um super-herói". Ou, como Gunn bem disse, "a síndrome de impostor como um super-herói".



 

Publicidade


 





bottom of page