top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Gostou de "Red: Crescer é Uma Fera"? Saiba como ouvir as músicas da boyband 4 Town

Grupo fictício faz parte da animação da Disney, e canções podem ser conferidas no Spotify



(Disney/Reprodução)


Você já assistiu ao filme Red: Crescer É Uma Fera? O novo desenho da Pixar está dando o que falar, e a Disney foi além na imersão: criou um grupo musical fictício para a animação. Nesse caso, a boyband 4 Town é a banda preferida da protagonista Mei Lee e suas amigas. Ainda, é possível conferir as músicas dos cantores na internet, diretamente no Spotify.


O 4 Town é totalmente inspirado nos grupos masculinos do começo dos anos 2000, como os Backstreet Boys e o NSYNC. Ao acessar o streaming do Spotify, basta procurar no search o nome do grupo e a página da banda aparecerá, com as canções oficiais de Red: Crescer É Uma Fera.



(Reprodução)


As músicas do 4 Town estão inseridas dentro da trilha sonora original de Red, lançada pela Disney também no Spotify. Além disso, entre as vozes dos cantores animados, há o ator Jordan Fisher (Tick Tick Boom, Dançarina Imperfeita) e Finneas O'Connell, cantor, produtor e irmão da famosa cantora Billie Eilish.


Qual é a sinopse do filme "Red" da Disney/Pixar?


No filme Red: Crescer É Uma Fera, a jovem Mei Lee descobre que sua família detém o poder milenar da raposa vermelha; e que todas as mulheres da sua árvore genealógica se transformam em uma ao alcançar a adolescência. Com isso, a adolescente de 13 anos (junto de suas melhores amigas: Mirian, Priya e Abby) deve aprender a controlar o poder, e esconder a herança que está em seu sangue.



O longa já está disponível no catálogo do Disney Plus.


Confira o trailer de Red: Crescer É Uma Fera ("Turning Red" em inglês) logo abaixo:



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!



bottom of page