• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Profecia do Inferno: Dorama da Netflix terá uma segunda temporada? Talvez só depois de 2022

Atualizado: 29 de nov. de 2021

Minissérie do diretor de "Invasão Zumbi" estreou este mês no streaming, e chegou ao topo da Netflix Brasil


(Netflix/Reprodução)


O dorama Profecia do Inferno está chamando muita atenção na Netflix. Conforme a série foi lançada neste mês de novembro, ela ficou no Top 10 de mais de setenta países do streaming, e chegou a dominar o topo da Netflix Brasil também. Com esse sucesso todo, a pergunta que fica é: quando os fãs poderão assistir à segunda temporada?


A resposta para esta questão ainda é cercada de dúvidas. Nesse sentido, os criadores de Profecia do Inferno disseram que só há previsão concreta para o quadrinho original. Como Hellbound foi baseado originalmente num webtoon (histórias em quadrinhos virtuais), a HQ terá a segunda parte lançada a partir da segunda metade de 2022. A informação foi dada a OSEN, portal de notícias sul-coreano.



Com isso, uma 2º temporada para a produção Netflix ficaria só para depois, a partir de 2023, provavelmente. De acordo com Yeon Sang-ho, um dos criadores de Profecia do Inferno e também diretor da adaptação, sua intenção é a de criar várias histórias diferentes dentro do universo de terror:


"Desde que tive a ideia para 'Hellbound', pensei em várias histórias que poderiam acontecer, junto com Choi Kyu-seok (também criador do webtoon). Tive ideias para muitos enredos que poderiam acontecer, ao invés de apenas criar um só."

Dessa forma, os fãs de Profecia do Inferno precisarão esperar um pouco mais para poderem acompanhar a história o dorama. A continuação irá rolar primeira no quadrinho, que é lido por muitas pessoas na web.


Profecia do Inferno atingiu mais de 40 milhões de views na Netflix nos dias de estreia


A ânsia por uma continuação de Profecia do Inferno é justificada pelos números que o dorama já alcançou. Nos primeiros três dias de lançamento na Netflix, a série de seis episódios atingiu a marca de 43.4 milhões de visualizações acumuladas, e ficou em 1º no Top 10 de 12 países na estreia.



Além disso, o drama também liderou o topo da lista de produções para TV da Netflix Global, entre os programas que não são de língua inglesa. Profecia do Inferno está caminhando para um sucesso parecido com o de Round 6, que tomou conta do streaming e do entretenimento mundial há dois meses.


Leia também: Em um mês, dorama Round 6 da Netflix foi visto mais de 1,6 bilhões de horas; saiba mais



Para quem não conhece a história, Profecia do Inferno apresenta uma realidade em que o Inferno ressurge na Terra, e a população é condenada ao abismo por seres sobrenaturais. Em meio ao caos que assola a cidade de Seul, um líder religioso organiza um grupo de seguidores para punir aqueles que discordam da vontade divina; justamente os que são levados pelos seres do submundo. Assim, uma advogada se mobiliza para impedir a catástrofe.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!