• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 
Publicidade

Hellbound: Dorama sul-coreano da Netflix alcança o 1º lugar na plataforma do Brasil

Produção foi lançada no último fim de semana, e direção é comandada pelo criador do filme "Invasão Zumbi"


(Netflix/Divulgação)


As produções sul-coreanas estão cada vez mais em destaque na Netflix. Após sucessos como Round 6 e My Name, agora é a vez da minissérie Hellbound dominar o catálogo. Nesta semana, o drama atingiu o topo da Netflix Brasil na lista de programas mais assistidos.


Chamado de "Profecia do Inferno" em português, o dorama foi dirigido por Yeon Sang-ho, conhecido pelo filme de terror Invasão Zumbi. Hellbound segue o estilo frenético do longa mencionado, e a série está sendo bem recebida pelo público.



(Reprodução)


Qual é a história de Hellbound ?


Baseado num famoso webtoon, Profecia do Inferno apresenta uma realidade em que o Inferno ressurge na Terra, e a população é condenada ao abismo nas mãos de criaturas sobrenaturais. Em meio ao caos que assola a capital da Coreia do Sul, Seul, um líder religioso organiza um grupo de seguidores para punir aqueles que discordem da vontade divina; justamente os que são levados pelos seres do submundo.


Leia também: Netflix entra oficialmente no mundo dos games; aplicativo passará a disponibilizar download de jogos


Nesse meio tempo, uma advogada conta com a ajuda de algumas pessoas para combater este líder. Assim, estes poucos aliados terão que enfrentar a organização chamada de "A Nova Verdade", e deter os monstros que raptam os cidadãos.



Além de ter um diretor famoso na produção, Hellbound também conta com o ator Yoo Ah-in como um dos protagonistas. Ah-in esteve em alguns audiovisuais famosos na dramaland, como o dorama Chicago Typewriter e o filme Alive, de 2020.



Profecia do Inferno está disponível completo na Netflix, com seis episódios no total. Para aqueles que ficaram impressionados com a narrativa emocionante e surpreendente de Round 6, o drama inédito pode ser uma boa pedida.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!