top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Em um mês, dorama Round 6 da Netflix foi visto mais de 1,6 bilhões de horas; saiba mais

Produção estreou no mês de setembro, e continua a acumular números altos na plataforma de streaming


(Netflix/Reprodução)


Apesar de ter sido lançada há dois meses, e a Netflix já ter divulgado várias outras séries, Round 6 continua grande no catálogo. Nesse sentido, o drama sul-coreano acumulou mais de 1,6 bilhões de horas assistidas na plataforma em quatro semanas, e figura em primeiro lugar na lista de séries de TV estrangeiras do streaming. A produção também é, hoje, a série mais vista da história da companhia.


A informação pode ser constatada no site da Top 10 Global da Netflix, lançado recentemente. O portal foi feito para que o público confira o que mais está sendo assistido, e em qual período de tempo certas produções ficaram em alta.



Esta contagem de um bilhão levou em consideração 28 dias desde a estreia de Round 6. Assim, é possível que este número aumente ainda mais, levando em conta que o dorama continua a ser assistido; e a fama da série foi tanta, que a segunda temporada já foi confirmada para estrear na Netflix. Por curiosidade, esta quantidade de horas vistas é o equivalente a 182 mil anos.


Logo atrás de Round 6, aparecem algumas temporadas de La Casa de Papel no ranking (com números entre 300 e 600 milhões de horas vistas), e outras produções como Lupin e Elite. La Casa de Papel e Elite também tiveram temporadas novas confirmadas pelo streaming.


(Reprodução)


Em entrevista para a Associated Press, o criador Hwang Dong-Hyuk, que desenvolveu e roteirizou Round 6 (também conhecida como Squid Game) disse que o projeto da próxima temporada está em fase de planejamento. Anteriormente, o produtor havia comentado que a possibilidade de uma 2º parte era iminente, mas que tinha pretensão de escrevê-la com outros roteiristas também.



Por enquanto, não há uma data específica para a sequência de Round 6 chegar ao público.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page