top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix divulga site com listas de produções mais vistas do streaming, e horas assistidas

Ranking é feito com base nas séries e filmes mais assistidos semanalmente, e soma as transmissões obtidas neste período de tempo

(Netflix/Reprodução)


A Netflix é, sem dúvidas, uma das produtoras de audiovisual mais assistidas do mundo. Nisso, suas produções originais também recebem bastante audiência, tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. E para somar todas essas views e listas dos mais assistidos, a companhia divulgou nesta semana um site com seu Top 10 Global.




No site, que pode ser conferido aqui, o streaming mostra as listas de produções mais vistas durante o período de uma semana. Assim, a plataforma gera um ranking de filmes e séries mais hypados do momento na Netflix, e mostra por quantas semanas tal produção ficou em primeiro lugar no catálogo.


O site também tem um sistema de filtros, em que o usuário poderá ver as produções mais vistas em inglês, e aquelas feitas em outros países e línguas. Round 6, por exemplo, continua no topo das séries de TV mais vistas dentre os projetos de fora dos Estados Unidos/idioma inglês.


(Netflix/Reprodução)


O lançamento da Netflix poderá ajudar criadores de conteúdo a sondar as tendências na plataforma, e a ficarem por dentro do que está sendo mais falado. Fora as funções citadas acima, o site também mapeia onde os filmes e séries, dentre as produções do topo de cada lista, estão sendo mais assistidos por continente.



Carinha de Anjo, Arcane, Sintonia e Você estão entre as produções mais vistas na Netflix Brasil na última semana


No Brasil, as séries e novelas voltadas para o público infantil e familiar estão sempre em alta. Na semana passada, entre os dias 8 e 14 de novembro, as produções Carinha de Anjo, Carrossel e Chiquititas apareceram no Top 10, ao lado de títulos como Sintonia (produção nacional também) e Arcane (seriado baseado no jogo League of Legends). A série Você também esteve em sétimo lugar.



Dentre os filmes, a produção Alerta Vermelho ficou em alta. O projeto com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds permaneceu em primeiro, seguido pela comédia romântica Um Match Surpresa e o western Vingança e Castigo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes e séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page