top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

La Casa de Papel | Série Netflix bate o próprio recorde de audiência com 5º temporada

Os primeiros episódios da última fase saíram no mês passado; capítulos finais chegarão no streaming em dezembro


(Netflix/Divulgação)


Mesmo com a chegada de outras produções populares na Netflix, La Casa de Papel continua com seu público fiel; além de conseguir novos fãs. De acordo com o site Fórmula TV, dados da Netflix da Espanha divulgaram que a 5º temporada da série foi assistida por cerca de 69 milhões de pessoas, em seu primeiro mês de exibição no catálogo.




A 4º temporada de La Casa de Papel havia sido assistida por 65 milhões de contas em sua época de estreia, também na contagem de quatro semanas. Isso representa um crescimento de público, e que a popularidade da série se mantém.



Vale lembrar que os episódios atualmente disponíveis são só a 1º parte da temporada. A 2º parte chegará na Netflix no dia 3 de dezembro, para enfim concluir a saga dos assaltantes. Por isso, ainda há chances de La Casa de Papel quebrar mais recordes de audiência no streaming, e se manter como uma das produções mais assistidas.


Recorde de La Casa de Papel se aproxima de outros hits da Netflix


Os 69 milhões de La Casa de Papel estão no patamar de algumas produções da Netflix bastante assistidas. Round 6, por exemplo, é a série mais assistida da plataforma hoje, com cerca de 142 milhões de contas em audiência desde seu lançamento.


Logo atrás, há séries como Bridgerton (82 milhões) e The Witcher (76 milhões).



Confira a sinopse da última temporada de La Casa de Papel logo abaixo:


"Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez na vida, ele não tem um plano de fuga. E quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro que já enfrentaram: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra."



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page