top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

The Witcher: novo pôster da 2º temporada da série é revelado nas redes sociais

Produção protagonizada por Henry Cavill retorna à Netflix depois de praticamente dois anos


(Netflix / Divulgação)


A espera está chegando ao fim: ainda em 2021, a nova temporada de The Witcher chega na Netflix. Nesse caso, a segunda leva de episódios estreará no streaming no dia 17 de dezembro, e para a alegria dos fãs, um novo pôster oficial foi divulgado na internet.


Na imagem promocional, o personagem Geralt de Rívia, feito pelo ator Henry Cavill, obviamente aparece como centro da trama. A foto foi compartilhada pelas redes sociais da Netflix, e os internautas logo comemoraram o lançamento nas replies das publicações:



The Witcher voltará com episódios inéditos quase dois anos depois da primeira temporada. O começo da saga do caçador Geralt conta com oito episódios, disponíveis para serem conferidos no streaming.



A segunda temporada já havia sido anunciada em julho, durante a chamada WitcherCon (evento online para os fãs da produção). Na ocasião, a produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich antecipou algumas informações, assim como revelou alguns detalhes do enredo. A aparição de personagens inéditos na série, por exemplo, foi bastante mencionada por Lauren.


Há muitos personagens que vamos mostrar na segunda temporada. Eles são tantos, mas devo admitir que Vesemir (personagem) é o que me deixa mais ansiosa para ver a reação do público.


Henry Cavill disse que, na primeira temporada, sua intenção era de deixar Geralt mais introspectivo, sem a chance de dialogar muito. "Mas, uma vez que ele entra em contato com personagens da segunda temporada, e com pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico e fazê-lo falar mais", contou.


Confira o trailer da segunda temporada de The Witcher logo abaixo:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





bottom of page