top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Round 6: Netflix pensa em fazer 2º temporada, mas criador da série não escreveria sozinho

Bela Bajaria, chefe da Netflix em nível global, diz que o streaming está otimista para uma continuação do dorama coreano


(Netflix)


A série sul-coreana Round 6, mais novo fenômeno da Netflix, conquistou o entusiasmo de milhões de espectadores ao redor do mundo. Apesar de não ter sido feita para ter uma continuação, a gigante do streaming pretende dar prosseguimento à saga; e claro, continuar lucrando com a produção que rendeu muito à companhia.


Segundo Bela Bajaria, a Netflix quer dar sinal verde para uma 2º temporada de Round 6. Ao site GamesRadar, a chefe global da empresa falou a respeito de Hwang Dong-hyuk, criador de Squid Game, e os planos dele de agora em diante com as produções audiovisuais:


Ele tem um filme e outros projetos em que está trabalhando hoje. Hwang gostaria de trabalhar com outros roteiristas, e estamos procurando a melhor estrutura (para ele).


Round 6 está para se tornar a produção Netflix mais assistida da plataforma. Nesse sentido, o dorama ficou em 1º lugar em todos os países que contém o streaming, e pode até mesmo passar Bridgerton no quesito de maior audiência histórica.



Para a revista Variety, Hwang Dong-hyuck disse que ainda não sabe como será o futuro de Round 6. "Não tenho planos bem desenvolvidos para Squid Game 2. É cansativo até pensar nisso. Mas se eu fosse fazer (a 2º temporada), eu não faria sozinho. Consideraria utilizar de roteiristas, e contratar vários diretores experientes", falou.


De acordo com o que foi divulgado, a série demorou dez anos para ser produzida, finalizada e aceita por uma produtora.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page