• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Netflix divulga trailer de "Rebelde", remake da série mexicana de grande sucesso; veja

Produção estreia na Netflix em janeiro do ano que vem, e vídeo já apresenta o tema do seriado


(Netflix / Reprodução)


Os fãs de Rebelde já estão comentando sobre a nova série da Netflix, que trará uma nova versão da novela mexicana. Nesta quarta-feira (20), o streaming divulgou o trailer completo da nova geração do seriado, assim como a data de estreia: dia 05 de janeiro de 2022.


Leia também: Cowboy Bebop: Dublagem da adaptação da Netflix terá vozes do anime original


No vídeo divulgado, os atores de Rebelde aparecem cantando a música título da franquia, remodelada e com uma batida diferente da primeira versão. O elenco aparece num cenário degradê, e mostram também um pouco das dinâmicas entre alguns personagens:



A versão inédita de Rebelde terá Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio no elenco, e a produção também é inteiramente nova.


No antigo Rebelde, transmitido no começo dos anos 2000 e também a adaptação mais famosa da obra de Cris Morena, a trama acompanhava a vida de seis estudantes de um colégio semi-interno; e abordava os dilemas do coming of age e da adolescência. O seriado era protagonizado por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e mais.



Rebelde fez um grande sucesso internacionalmente, e foi uma febre aqui no Brasil também. A série original foi exibida pelo canal SBT a partir de 2005, e se tornou moda na geração.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Banner_rede_social_branco.jpg
Bruninha_Banner.png
Siga o @portalneonews nas redes sociais e fique por dentro de conteúdos exclusivos
  • Grey Twitter Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn