top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Série de "Percy Jackson" começa as filmagens; saiba mais detalhes

Produção do Disney Plus já tem elenco definido, e deve estrear no streaming em 2023


(Rick Riordan/Reprodução)


Depois do anúncio de elenco que deixou os fãs animados, o seriado de Percy Jackson recebeu sinal verde para o começo das gravações. Nesta semana, o Disney Plus começou a filmar os episódios da primeira temporada, e o escritor dos livros, Rick Riordan, esteve presente para conferir.


Pelas redes sociais, o autor de Percy Jackson e os Olimpianos (a série literária que serviu de inspiração para a produção) postou uma foto da cadeira de diretor no set. Riordan é um dos produtores executivos do seriado, e acompanhou de perto cada passo da pré-produção; incluindo escolha dos atores, roteiro e mais.




Segundo Becky Riordan, esposa de Rick, as gravações realizadas foram para o piloto da série, e só os atores Walker Scobell (que será o protagonista Percy Jackson) e Aryan Simhadri (que será Grover Underwood, amigo de Percy) estiveram presentes do cast principal. A atriz Leah Sava Jeffries, que interpretará Annabeth Chase, não esteve no set ainda.


Quem são os outros atores do elenco de Percy Jackson e os Olimpianos?


Com o início das gravações, mais informações a respeito do elenco de Percy Jackson saíram na internet. Nesse caso, foram divulgados os atores que farão os adultos da série, que também ocupam papéis de importância dentro da história.



Nesse sentido, Virginia Kull (de Big Little Lies) será Sally Jackson, mãe de Percy; Megan Mullally (Will & Grace) será a Sra. Dodds; Glynn Turman (How to Get Away With Murder) será o centauro Quíron; e Jason Mantzoukas (Brooklyn 99) será o deus Dionísio, ou Sr. D.



A série de Percy Jackson deve chegar em 2023 no streaming do Disney Plus. Você está com vontade de assistir?



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page