top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

A mando de Mano Brown: Rapper se veste de Peaky Blinders em parceria com a Netflix

Integrante do Racionais MC's apareceu com o figurino da série para promover a 6º temporada, lançada no streaming


(Netflix/Reprodução)


Você está assistindo ao retorno de Peaky Blinders? Pois saiba que o Mano Brown, rapper e compositor do grupo Racionais MC's, está! Pelas redes sociais, o cantor divulgou fotos em que aparece vestido como um membro dos Shelby, para uma ação publicitária da Netflix. Os internautas comentaram a caracterização do artista, que pode ser vista abaixo:




Junto com as fotos, a companhia escreveu a seguinte legenda: "as ruas de São Paulo a Birmingham, a ideia é uma só: a última temporada de Peaky Blinders já está disponível".


Peaky Blinders retornou à Netflix após mais de um ano, com os episódios da 6º temporada; que também é a última. Assim o público já pode conferir qual é o desfecho de Thomas Shelby (Cillian Murphy) e sua gangue. A temporada inédita foi lançada primeiramente na emissora BBC, no Reino Unido, em fevereiro.



Após não conseguir capturar e eliminar Oswald Mosley (Sam Claflin) na 5º temporada, Thomas Shelby irá ultrapassar limites e se aliar a alguns inimigos; e a temporada nova de Peaky Blinders promete ser mais obscura ainda. Nisso, a venda de ópio se torna uma alternativa ao protagonista em meio ao caos que está o seu império, e muito suspense ainda está por vir.


Você pretende assistir aos episódios novos de Peaky Blinders na Netflix?



Mais notícias que você pode gostar:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page