top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Obi-Wan Kenobi | Saiba a nova data de estreia da série Star Wars no Disney Plus

Produção foi adiada no streaming, e agora será lançada com dois episódios juntos


(Reprodução)



O seriado Obi-Wan Kenobi está cada vez mais perto, e agora, a Disney divulgou uma nova data para o lançamento. Nesse caso, a produção agora estreia no dia 27 de maio, e não mais no dia 25 como havia sido anunciado anteriormente. Apesar disso, serão lançados dois episódios seguidos de Obi-Wan Kenobi no Disney Plus, para "compensar" o delay.


Nas redes sociais, o próprio ator Ewan McGregor (que interpreta o Mestre Jedi) apareceu num vídeo promocional, que mistura também imagens da série.




Obi-Wan se passará depois do Episódio III de Star Wars, e anos antes de Uma Nova Esperança


Situado depois dos acontecimento de A Vingança dos Sith, Obi-Wan Kenobi terá seis episódios ao todo, com lançamentos de um por semana (assim como aconteceu com The Book of Boba Fett e The Mandalorian). Segundo a sinopse da série, ela poderá contar com algumas figuras da mitologia da saga. Darth Vader, por exemplo, é um dos personagens mais esperados para o seriado.



A estreia de Obi-Wan Kenobi acontecerá na semana do chamado "Star Wars Day", ao que o dia 25 de maio é considerado é aniversário de Uma Nova Esperança ("Episódio 6", o primeiro de todos os filmes da franquia); quando o longa estreou nos cinemas. O aniversário de 45 anos da saga virá com esta novidade especial!



Você também pode gostar de:


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!


bottom of page