top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix está produzindo reality show de "Round 6"; descubra de quanto será o prêmio

Intitulado "Squid Game: The Challenge", o programa contará com mais de 400 participantes concorrendo por muito dinheiro



(Netflix/Reprodução)


Você participaria de um reality show inspirado em Round 6? Pois saiba que a Netflix deu sinal verde para a produção, e busca de elenco, para um projeto como esse. O programa Squid Game: The Challenge, ainda sem data de estreia, reunirá participantes para concorrer ao prêmio de US$ 4,56 milhões; e os desafiantes enfrentarão jogos baseados no dorama de sucesso.


Ao todo, serão 456 pessoas concorrendo ao valor milionário. De acordo com a Netflix, que revelou a informação à revista Variety, este será o maior "reality de competições de todos os tempos".



Segundo a nota oficial, "os participantes entrarão numa série de games inspirados no programa original, junto com algumas adições, que têm a intenção de testar estratégias e alianças". Enquanto isso, os concorrentes serão eliminados no decorrer da produção.


Fãs da série estão convidados para uma fascinante e imprevisível jornada, conforme 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todas; cheia de reviravoltas e tensão.

Ao todo, o projeto terá dez episódios em sua primeira temporada, encomendada pelo streaming.


Já é possível se inscrever para participar de Squid Game: The Challenge. Para isso, o interessado dever ser falante de língua inglesa; e pessoas de todo o mundo podem entrar na seleção do programa inédito. Vale lembrar que a segunda temporada de Round 6 já foi confirmada pela Netflix.



Você pode curtir essas notícias agora:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page