top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

La Casa de Papel vai ganhar jogo; saiba detalhes a respeito do projeto da série

Título entrará na aba de games mobile da Netflix, que existe dentro do aplicativo oficial


(Reprodução/Netflix)


O seriado La Casa de Papel deixou muitos fãs ao redor do mundo após a última temporada, mas o público poderá ficar contente de novo: a Netflix está produzindo um jogo no estilo ação e stealth com a temática da série, chamado de La Casa de Papel: Money Heist. Os usuários poderão jogar com os personagens da produção, dentro de cenários que lembram os do enredo.


O anúncio foi feito durante a Semana Geeked, evento online da Netflix para anunciar projetos inéditos do streaming. No dia selecionado para a apresentação dos jogos mobile, o projeto de La Casa de Papel ganhou o primeiro trailer. Confira:




Como é possível identificar no trailer, o traço de La Casa de Papel: Money Heist se aproxima do estilo cartoon, e os elementos serão parecidos com os já presentes em jogos do estilo. Assim, a Netflix planeja trazer uma "imersão" para os fãs da série dentro do game, simulando a trama e situações que foram a base da história do sucesso espanhol.



La Casa de Papel: Money Heist será lançado dentro do aplicativo da Netflix, que já comporta vários outros games baseados em séries famosas do streaming. Anteriormente, a companhia havia anunciado que pretendia investir mais nos jogos mobile, e trazer uma melhor experiência àqueles que curtem os títulos no celular.


Vale lembrar que no dia 24 de junho sairá La Casa de Papel: Coreia, remake sul-coreano da série original. A produção trará o ator Park Hae-soo no elenco, que esteve também em Round 6. Veja o trailer a seguir:




Mais notícias que você pode curtir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page