top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Netflix: Spotify cria espaço no app para trilhas e podcasts de séries do streaming

A novidade chegou nesta semana, e produções como La Casa de Papel, Narcos e mais estão disponíveis


(Reprodução)


Se você adora ouvir as trilhas sonoras de suas séries favoritas, o Spotify irá facilitar sua vida com esta novidade. Na última terça-feira (23), a plataforma de streaming divulgou uma parceria com a Netflix, para que as playlists das séries mais famosas fiquem juntas num só lugar. Assim, o hub da Netflix já está disponível com as listas e coleções musicais no app.


Leia também: Netflix entra oficialmente no mundo dos games; aplicativo passará a disponibilizar download de jogos


Trilhas das séries La Casa de Papel, Narcos, Outer Banks e outras aparecem no hub. Na postagem de divulgação do Spotify, foi dito que "as duas maiores empresas do streaming se reúnem" para o lançamento da página, para que os fãs tenham experiências completas com as séries.



Há alguns anos, em 2019, o Spotify divulgou um hub em parceria com a Disney: as trilhas sonoras, músicas famosas e podcasts da empresa juntos num espaço único. E falando em podcasts, há também programas do tipo na página da Netflix, como Netflix is a Daily Joke e o podcast oficial da série The Crown.


O novo serviço está disponível tanto para assinantes premium do Spotify, quanto para usuários que usam as contas gratuitas. Para encontrá-lo no app de música, basta pesquisar "Netflix" na barra de busca.


Recentemente, o Spotify também anunciou que a ferramenta de letras de músicas está disponível para todos no app. A opção antes estava em fase de testes, e acessível apenas para regiões específicas de cobertura do aplicativo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page