top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Minions 2 | Trend no TikTok faz filme novo ganhar popularidade nos cinemas; saiba mais

Longa da série "Meu Malvado Favorito" chegou às telonas em junho, e conquistou a web com o meme #GentleMinions


(Illumination Entertainment/Reprodução)


Você já assistiu ao filme Minions 2: A Origem de Gru? Pois saiba que ele está fazendo sucesso não só nos cinemas, como também na internet. Nisso, a web inventou mais uma ideia mirabolante com algum lançamento da cultura pop: a trend #GentleMinions no TikTok, que já acumula milhões de visualizações na rede social e o número só aumenta.


No caso, o meme reúne diversos vídeos de pessoas adultas, principalmente homens, indo ver Minions 2 nos cinemas. Dessa forma, esses grupos de amigos se encontram em shoppings do mundo todo para conferir o longa inédito, e participar da trend.




Nos vídeos, todos aparecem usando ternos e andando em conjunto. Confira:



De acordo com dados do site PostTrak, 34% da audiência de Minions 2 no primeiro fim de semana foi composta por jovens entre 13 e 17 anos, isso nos Estados Unidos. E em relação ao gênero dos espectadores, 51% do público que conferiu a estreia é composto por mulheres, e 49% por homens. Assim, é visto que muitas pessoas que cresceram com os filmes de Meu Malvado Favorito entraram na onda; catapultada também pelo #GentleMinions nos EUA.



A respeito da bilheteria, Minions 2: A Origem de Gru está previsto para ter uma estreia de mais de US$ 125 milhões, contando de sexta-feira até domingo do primeiro fim de semana. Tal número se tornaria a maior bilheteria para um filme family-friendly na era pós-pandêmica, e entraria para o top 10 de aberturas de filmes animados mais altos de Hollywood.


E você, já assistiu Minions 2? Pretende ver?



Outras notícias que você pode curtir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page