top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Homem-Aranha 3: quais são as teorias de "No Way Home" que a internet mais está falando sobre?

Filme estrelado por Tom Holland chega em dezembro; novas imagens supostamente vazadas do set surgiram na web


(Disney/Reprodução)


Muito se comenta na internet a respeito de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No que diz respeito às teorias dos fãs da Marvel, as possibilidades são muitas. Dessa forma, foram divulgadas nesta terça-feira (09) suposts a imagens do filme, com uma cena que o ator Tom Holland comentou sobre há algumas semanas.




Demolidor pode aparecer em Homem-Aranha 3


No caso, a cena em questão é um diálogo entre quatro personagens: Peter Parker, Tia May, Happy Hogan (ex-motorista de Tony Stark) e o Demolidor. No vazamento comentado pelos internautas, o personagem Matt Murdock interpretado por Charlie Cox, que protagonizou a série da Netflix, estaria em No Way Home. Veja:


(Reprodução)


Esta imagem compartilhada condiz com uma entrevista de Tom Holland, divulgada em outubro. Para a revista Empire, o intérprete do Homem-Aranha comentou a respeito deste momento no filme, e que esta seria uma de suas cenas favoritas de toda a carreira.


Ainda não se sabe qual o papel de Matt Murdock neste enredo do MCU. Apesar disso, a presença do Demolidor no universo do Aranha não seria estranha, já que ambos os personagens dividem a atmosfera de Nova York nos quadrinhos.



Além disso, essa poderia ser uma forma da Marvel inserir os personagens das séries Netflix (Demolidor, Luke Cage, Justiceiro etc) nos filmes. Vale ressaltar que tudo isso continua como uma hipótese, dentre tantas outras que os filmes do Aranha já levantaram na internet.


Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão em Sem Volta Para Casa?


Outra possibilidade que é seguida fielmente pela internet é a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, que sempre é desmentida por Tom Holland. Porém, a ideia voltou à tona com novos vazamentos também.




Dessa vez, Holland, Garfield e Maguire aparecem juntos numa cena noturna do filme, vestidos como o herói e sem as máscaras. Ao relembrar de supostos leakeds mais antigos, este momento em Sem Volta Para Casa apareceu em imagens de Andrew Garfield na roupa do Homem-Aranha no set; mas que foram averiguadas como falsas.


(Reprodução)


E recentemente, Tom Holland voltou a falar que os outros atores não aparecerão na conclusão da trilogia. Será que esta é uma forma da Marvel de aumentar as expectativas do público?



Como é notável, tudo que envolve as surpresas de Homem Aranha 3 continua num mistério. O enredo principal do filme, que aborda o multiverso da Marvel, é a única informação concreta que o público tem: o Doutor Estranho ajudará Peter a reverter a revelação de sua identidade secreta, e haverá uma abertura para outras dimensões.


Fora isso, vilões antigos também darão as caras, conforme o trailer oficial foi divulgado. O Doutor Octopus (Alfred Molina) e o Duende Verde (Willem Dafoe) estão confirmado no longas. No Way Home estreia nos cinemas no dia 17 de dezembro.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page