top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorneo Thiago

Heartstopper | Olivia Colman, atriz vencedora do Oscar, está no elenco da Netflix

Série baseada em história em quadrinhos foi lançada nesta semana, com todos os episódios


(Reprodução)


Você já conhece o seriado Heartstopper? O lançamento da Netflix, que chegou ao streaming nesta sexta (22), já virou assunto nos trending topics das redes sociais. E com a divulgação da série, foi revelado o segredo que cercava o elenco da produção: a vencedora do Oscar, Olivia Colman, faz uma participação especial.


A novidade foi compartilhada pelas contas oficiais da Netflix. Nos posts, Olivia Colman aparece ao lado dos atores Kit Connor (que faz o personagem Nick), Joe Locke (que interpreta Charlie), e a desenhista e criadora de Heartstopper, Alice Oseman.





Olivia Colman é conhecida por ter participado de várias séries e filmes de sucesso, como Fleabag, The Crown, A Favorita e outros; e foi indicada novamente ao Oscar neste ano pelo seu papel em A Filha Perdida, também produção original da Netflix.


Sobre o que é a série Heartstopper, lançamento da Netflix?


Heartstopper é, originalmente, uma HQ lançada nas plataformas online (portanto, no formato de webcomic), escrita e ilustrada por Alice Oseman. Na história, os jovens Nick Nelson e Charlie Spring se conhecem durante uma aula no colégio, e suas vidas acabam se misturando em meio aos dilemas da adolescência. Nisso, os amigos de Nick e Charlie também compõem a história, formando o grupo de personagens já adorados na web.



A história em quadrinhos já foi publicada em formato físico para diversos idiomas, inclusive o português; os primeiros volumes de Heartstopper podem ser adquiridos no Brasil. Na Netflix, a série tem oito episódios ao todo.


Confira o trailer oficial logo abaixo:



Você também pode curtir:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

bottom of page