top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

HBO Max: Quais são os principais lançamentos do streaming para o ano de 2022?

Novas temporadas de Gossip Girl e Euphoria & produções da DC Comics terão espaço no catálogo do ano que vem


(HBO/Reprodução)


Com a aproximação de 2022, os serviços de streaming reservam grandes novidades para os assinantes. No caso da HBO Max, séries queridas pelo público e alguns lançamentos entram no catálogo, e é bom ficar de olho no que mais vai chamar a atenção. Produções originais da DC Comics, nova temporada de Euphoria, chegada do especial de Harry Potter e mais entram na lista.


Dessa forma, confira abaixo cinco produções que prometem fazer sucesso no HBO Max em 2022, para já estar ligado quando cada uma estrear:



Lançamentos que chegarão no catálogo da HBO Max em 2022


1- 2º temporada de Euphoria


Já mencionado acima, o retorno de Euphoria tem sido bastante comentado na internet. Nas redes sociais, o público já conseguiu sentir a energia da série com alguns trailers, e perceber que a atmosfera da produção está mais sombria. As personagens Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer) e companhia chegam na HBO no dia 9 de janeiro, com episódios inéditos semanalmente.



2- Especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts


A nostalgia será grande na HBO Max com o especial de Harry Potter, que comemora os 20 anos da franquia cinematográfica. Em Harry Potter: De Volta a Hogwarts, o elenco original dos filmes se reúne num set especial para relembrar a saga, e contar um pouco dos bastidores. Além disso, o especial será lançado na plataforma logo na virada do ano, no dia 1º de janeiro; e todos os filmes do universo de Harry Potter já estão disponíveis no streaming.




3- Série do Pacificador, membro do Esquadrão Suicida


Com 8 episódios no total, o personagem Pacificador do Esquadrão Suicida terá uma série inédita na HBO Max, que se passa depois dos acontecimentos do filme do grupo. O ator John Cena repete seu papel como o anti-herói, e o projeto também é assinado pelo diretor James Gunn. Logo no dia 13 de janeiro, os fãs da DC Comics poderão conferir o que a figura do Peacemaker trará às telas.



4- House of The Dragon, spin-off de Game of Thrones


A série House of the Dragon com certeza é um dos lançamentos mais aguardados da HBO. A produção irá anteceder Game of Thrones em 200 anos cronologicamente, e contará como a casa Targaryen subiu ao trono. Ainda não se sabe quando o lançamento chegará no catálogo do streaming, mas a estreia de fato acontecerá em 2022, segundo a Warner. Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy e mais compõem o elenco do projeto.




5- 2º temporada do reboot de Gossip Girl


O nova série de Gossip Girl estreou na HBO Max este ano, e a leva de episódios dividida em duas partes garantiu uma sequência. Nisso, a vida dos jovens ricos de Nova York terá continuação em 2022, e seguirá mostrando as desavenças amorosas e o coming of age dos personagens. A série se passa anos depois da GG (gossip girl) original, e apresenta uma visão mais contemporânea das relações interpessoais dos adolescentes.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!



bottom of page