top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Euphoria: HBO Max libera novo trailer frenético para a 2º temporada da série; o que vai rolar?

Produção elogiada retorna no dia 9 de janeiro, também com a Emmy winner Zendaya no protagonismo


(HBO/Reprodução)


A espera está chegando ao fim! Nesta segunda-feira (20), a HBO Max divulgou nas redes um novo trailer para a segunda temporada de Euphoria, com cenas inéditas dos personagens e do enredo frenético. Nisso, as protagonistas Rue (Zendaya), Jules (Hunter Schafer) e outros retornam ainda em janeiro, no dia 9, e a animação dos fãs está nas alturas.


No trailer, é possível ver que Euphoria assumiu uma estética menos colorida e mais "séria". Nas imagens, são apresentados alguns desdobramentos da season finale da temporada 1, e principalmente como Rue irá reatar sua relação com Jules. Há mais ação e thriller nos episódios novos, pelo que deu para notar.




Além disso, Euphoria trará algumas adições ao elenco, como no caso do cantor americano Dominic Fike e a atriz Minka Kelly. Dominic apareceu em algumas cenas do trailer novo, contracenando com Zendaya, mas Minka (que esteve na série da DC Titãs) ainda não marcou presença nas prévias.


Nas redes sociais, os fãs de Euphoria comentaram muito sobre o trailer


Nas redes, os internautas reagiram muito ao trailer da HBO. Nisso, o público comentou sobre cenas específicas do trailer, e o que esperam (ou não estão preparados para) ver na temporada nova. Confira alguns tweets:



A Cassie nunca tem paz em Euphoria:

Rues e Jules juntas na nova temporada são tudo que os fãs pediram

Triângulo amoroso entre Nate, Cassie e Maddy em Euphoria?

Maddy vai ter um bebê nos novos episódios da série da HBO?

Como dito acima, a segunda temporada de Euphoria estreia no dia 9 de janeiro de 2022. Com o fim das promoções de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, é possível que Zendaya una-se ao elenco da série para divulgar o retorno.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page