top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Harry Potter: Trailer de "De Volta a Hogwarts" mostra elenco em reencontro cheio de emoção

Especial da HBO Max estreia no dia 1º de janeiro, e atores da saga batem papo sobre bastidores e legado


(HBO Max/Warner Bros/Divulgação)


Já podem preparar os lenços para as lágrimas! Nesta segunda-feira (20), a HBO Max divulgou na web o trailer oficial de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, especial de comemoração aos 20 anos da franquia cinematográfica. Com previsão de estreia para o Ano-Novo, a produção será um reencontro do elenco de Harry Potter nas locações da saga.


Imagens de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Ron Weasley) e grande elenco em cenários famosos da série aparecem no trailer, e a montagem do cenário imita um baile no castelo de Hogwarts. Ainda, figuras como Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange) e Ralph Fiennes (Lord Voldemort) também aparecem na prévia, comentando sobre seus papéis de vilões nos filmes. Confira:




De acordo com a HBO, o especial da saga será transmitido para "compartilhar memórias antigas e criar novas" com o elenco e a história dos bruxos. Ainda, no último mês de novembro, rolou uma reexibição de Harry Potter e a Pedra Filosofal para comemorar o aniversário de lançamento do filme; e o projeto da HBO Max deixará os fãs ainda mais animados.


Fora isso, o pôster oficial de De Volta a Hogwarts foi divulgado na semana passada também, com alguns dos personagens principais reunidos:


(HBO Max/Warner Bros/Divulgação)



Trailer de Animais Fantásticos 3 também fez a felicidade dos fãs de Harry Potter


Além deste especial com o elenco original, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore também ganhou trailer oficial na última semana. Com detalhes do próximo filme desta franquia do chamado Wizarding World (que compila todo o universo criado por J.K Rowling), o personagem Newt Scamander retorna com mais aventuras.


Com o trailer, foi confirmado que a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido fará parte do mundo bruxo em Animais Fantásticos 3. A respeito do elenco, o ator Mads Mikkelsen oficialmente entrou no lugar de Johnny Depp como o vilão Grindelwald.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page