top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Harry Potter: elenco original estará em especial do HBO no Ano-Novo; saga faz 20 anos em 2021

"Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts" trará Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros grandes nomes da franquia


(Warner Bros. Divulgação)


Os fãs de Harry Potter podem ficar ainda mais animados no mês de novembro. Após o anúncio da exibição de A Pedra Filosofal nos cinemas em edição especial, os potterheads poderão reencontrar o elenco original da saga no HBO Max. Nesse sentido, o especial Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts reunirá os principais nomes da franquia, e terá estreia exclusiva no streaming.


De acordo com o que foi divulgado no trailer, o especial de Harry Potter sairá no dia 1º de janeiro de 2022, bem no Ano-Novo. Dessa forma, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Helena Bonhan Carter, Tom Felton, Gary Oldman e outros grandes atores aparecerão na HBO.



Confira o trailer logo abaixo:



O lançamento será em comemoração aos 20 anos da franquia cinematográfica, que estreou no fim de novembro de 2001. Ainda não se sabe o que de fato haverá em Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts, mas ao que tudo indica, o HBO Max preparou um especial com bastidores e curiosidades inéditas.


Esta será a primeira vez em cerca de dez anos, desde Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que o trio original de protagonistas estará num projeto da saga. Daniel, Rupert e Emma, ao longo dos últimos anos, envolveram-se em outros projetos no cinema e na televisão.


Ingressos para rever Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos cinemas tiveram alta demanda no Brasil


Como dito acima, Harry Potter e a Pedra Filosofal terá exibições especiais nos cinemas brasileiros. A ação promocional da Warner Bros. também inclui uma remasterização do longa, com tecnologia 3D e definição em 4K nas telonas.



A exibição acontecerá em apenas uma data, no dia 21 de novembro, próximo domingo. Conforme os ingressos abriram para vendas, a procura pelos tickets na redes foi grande nas salas de cinema de São Paulo, por exemplo. Para conferir se ainda há ingressos na sua cidade, clique aqui.



A série de produções cinematográficas é composta por oito filmes, que estrearam nos cinemas até o ano de 2011. Firmando-se como uma das sagas infanto-juvenis mais famosas da cultura pop, o retorno de Harry Potter ao cinema pode atrair tanto fãs mais novos quanto veteranos.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page