top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Harry Potter 20 anos: filmes da franquia de sucesso voltarão aos cinemas no aniversário

Ação de trazer longas às telonas é organizada pela Warner Bros; "Harry Potter e a Pedra Filosofal" completa o 20º aniversário em novembro


(Reprodução)


Os fãs da saga Harry Potter podem comemorar esta semana! De acordo com informações divulgadas pelo canal Space, os filmes da franquia vão retornar ao cinema. A ação promocional, organizada pela Warner Bros, servirá para comemorar os vinte anos da estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, divulgado em novembro de 2001.



A série de produções cinematográficas é composta por oito filmes, que estrearam nos cinemas até o ano de 2011. Firmando-se como uma das sagas infanto-juvenis mais famosas da cultura pop, o retorno de Harry Potter ao cinema pode atrair tanto fãs mais novos quanto veteranos.



Ainda não se sabe a data específica para a reabertura da franquia nos cinemas. Contudo, como o primeiro filme estreou no dia 23 de novembro no Brasil, há 20 anos, maiores informações podem vir em breve.


Atualmente, o universo Harry Potter está sendo explorado com Animais Fantásticos e Onde Habitam. O terceiro filme desta nova série, chamado "Os Segredos de Dumbledore", tem previsão de estreia para abril do ano que vem.




Jude Law Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Jessica Williams, Ezra Miller e grande elenco estrelam a produção. A direção ficará por conta de David Yates, responsável por alguns filmes de Harry Potter também, e o roteiro é assinado pela própria criadora do universo dos bruxos, J.K Rowling.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

bottom of page