top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Os Segredos de Dumbledore: trailer de "Animais Fantásticos 3" chega na web; o Brasil aparece?

Filme estreia em abril do ano que vem; Maria Fernanda Cândido é confirmada no projeto como bruxa brasileira


(Warner Bros/Divulgação)


Faltam apenas alguns meses! Com estreia esperada para o dia 14 de abril de 2022, o longa Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore enfim ganhou um trailer oficial. O filme, que faz parte da atual série do universo de Harry Potter, dará continuidade às aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne) no mundo bruxo.


No trailer, é possível ver imagens inéditas dos personagens principais tentando deter Gellert Grildelwald (Mads Mikkelsen) de tomar o universo mágico. Nisso, há destaque para Alvo Dumbledore (Jude Law), mais jovem nesta saga e o responsável por pedir ajuda a Newt. Há luta, comédia e reviravoltas em Animais Fantásticos 3, cujo trailer pode ser visto logo abaixo:




Como mencionados cima, o filme conta com um elenco liderado por Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e, de forma inédita, Mads Mikkelsen. Este será o filme de introdução de Mikkelsen no universo de Animais Fantástico, substituindo Johnny Depp no papel do antagonista da série.


Nas redes sociais, o público parece bem empolgado com o lançamento. No Twitter, por exemplo, os internautas usaram a hashtag oficial de Os Segredos de Dumbledore para comentar cenas, trechos e possíveis teorias:


O que a web comentou sobre o trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore


Jacob com uma varinha e comendo no Salão de Hogwarts


Milagre: Dumbledore dando pontos para a casa Lufa-Lufa




Mads Mikkelsen como Grindelwald já chegou arrasando nos filmes


"Fiquei assim vendo o trailer de Animais Fantásticos 3"

O Brasil aparece no trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore?


Uma das maiores dúvidas do público brasileiro é se o Brasil apareceria em Animais Fantásticos 3. De acordo com um boato que surgiu na época das filmagens, o longa teria algumas cenas que se passavam no Brasil; e apareceu até mesmo a teoria de que a atriz Maria Fernanda Cândido poderia estrelar no mundo de Harry Potter.


E a resposta para tudo isso é: Sim! Por uma postagem no Instagram, Maria confirmou sua presença no longa como a personagem brasileira Vicência Santos. "Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela", disse.



E você, está animado para ver Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore?




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




bottom of page