top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Animais Fantásticos: Atriz brasileira Maria Fernanda Cândido pode estar em novo filme da saga

Informação foi compartilhada no banco de dados do site IMDB, já dada como certa a participação da artista em Os Segredos de Dumbledore


(Instagram/Reprodução)


Aparentemente, o próximo filme da saga Animais Fantásticos, do universo de Harry Potter, contará com uma atriz brasileira. Nesse caso, o site IMDB deixou "vazar" que Maria Fernanda Cândido estará em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, antes mesmo da Warner Bros confirmar alguma informação.


Fãs da franquia constataram o fato no banco de dados virtual, que é o maior database de cinema da internet. Como apenas pessoas credenciadas podem atualizar as informações do IMDB, é possível que Maria Cândido de fato esteja no filme. Vale ressaltar que o nome da atriz não está como "rumor", o que costuma aparecer no IMDB quando alguma novidade ainda não está confirmada.



É dito que Os Segredos de Dumbledore se passará no Rio de Janeiro, inserido ao universo da franquia. O boato de que Maria Fernanda Cândido está no filme existe desde o ano passado, após uma publicação no Instagram da artista, e a ideia intensificou-se agora.


Na sinopse do longa, o bruxo Dumbledore irá recrutar o personagem Newt Scamander para uma equipe que procura as criaturas do mundo mágico. Enquanto isso, o grupo de bruxos enfrentará alguns vilões, como o antagonista Grindewald.


Jude Law Eddie Redmayne, Mads Mikkelsen, Jessica Williams, Ezra Miller e grande elenco estrelam a produção. A direção ficará por conta de David Yates, responsável por alguns filmes de Harry Potter também, e o roteiro é assinado pela própria criadora do universo dos bruxos, J.K Rowling. No caso, Johnny Depp (que anteriormente atuava como Grindewald) foi demitido da franquia, e Mikkelsen assumiu o posto.


O filme mais recente da saga, Os Crimes de Grindewald, estreou em 2018.




Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está previsto para estrear em abril do ano que vem.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


bottom of page