• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Euphoria: Web reage aos acontecimentos do episódio 5 da temporada 2 na HBO [spoilers]

Na série a personagem Rue (interpretada por Zendaya) passou por uma reviravolta


(HBO/Reprodução)


Nas redes sociais, não se comentou sobre outra coisa além de Euphoria. Com o lançamento do episódio 5 da nova temporada no domingo (6), a web reagiu aos acontecimentos acerca da protagonista Rue (interpretada por Zendaya), e como tudo afetou sua história. No Twitter, por exemplo, as palavras Rue, Euphoria e derivadas estiveram no topo dos trending topics, acumulando milhões de mensagens a respeito do seriado da HBO.


Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Euphoria.


No episódio mais recente de Euphoria, a mãe e irmã de Rue (Leslie e Gia, interpretadas pelas atrizes Nika King e Storm Reid, respectivamente) descobrem sobre a recaída da personagem. Nisso, a mãe da protagonista livra-se da mala de comprimidos que a filha contrabandeou de Laurie (Martha Kelly), e Rue passa por uma crise de abstinência. Ao longo do episódio, a personagem de Zendaya encontra diversas outras figuras da série durante uma noite, e o caos se instaura.



Leia também: Euphoria, 2º temporada: Conheça 5 séries para assistir caso você goste da produção HBO


De modo geral, o episódio chocou os espectadores com a performance de Zendaya. A atriz, pouco antes da série ir ao ar com o quinto capítulo, fez uma postagem no Instagram falando sobre a trajetória de Rue; e que apesar de tudo, ela ainda torce pela adolescente. Vale lembrar que Zendaya venceu um Emmy de Melhor Atriz pela sua atuação na temporada 1.


Confira abaixo alguns tweets sobre o episódio 5 da temporada 2 de Euphoria:



A Zendaya foi "um monstro" da atuação no episódio de Euphoria




Ninguém esperava pela presença de Jules (Hunter Schafer) na casa de Rue


A Zendaya merece outro Emmy pela sua atuação em Euphoria


Enquanto a briga acontecia em Euphoria, Jules e Elliot (Dominic Fike) não sabiam o que fazer


Assim, o episódio intitulado 'Stand Still Like the Hummingbird' é o episódio de Euphoria mais bem avaliado pela crítica atualmente. No site IMDB, o capítulo está hoje com a nota 9.6 de 10.



O teaser do próximo episódio de Euphoria já foi divulgado pela HBO Max


Conforme o episódio 5 de Euphoria saiu, o público já começou a ficar animado para o 6. Nesse caso, Rue revelou às amigas que Cassie (feita pela atriz Sydney Sweeney) está namorando secretamente Nate Jacobs, ex-namorado de Maddy (Alexa Demie). Com isso, o próximo capítulo do seriado mostrará os desdobramentos da descoberta, e como as amigas irão lidar com a presença do personagem de Jacob Elordi entre elas.



Euphoria entra na grade da HBO todo domingo, às 23h, com estreia simultânea no streaming do HBO Max.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!