• Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
 

Euphoria: Retorno da 2º temporada registra recorde na HBO Max, e se iguala a Game of Thrones

De acordo com a revista Variety, o primeiro episódio da nova leva do seriado foi muito comentado nas redes sociais


(HBO/Reprodução)


Parece que a volta de Euphoria trouxe bons resultados para a HBO, conforme o seriado retornou ao canal no último domingo (9). Nesse caso, o site da revista Variety informou que a audiência do primeiro episódio da 2º temporada, somando tanto a HBO na televisão quanto o HBO Max, registrou cerca de 2,4 milhões de espectadores.


A quantidade alta de pessoas assistindo, no que diz respeito às visualizações digitais da série (no streaming), foi nove vezes maior do que o registrado antes. Este número é muito mais que o adquirido quando a 1º temporada foi lançada em 2019, e conquistou um status forte dentro dos produtos da Warner.



Nesse quesito, a premiere da temporada de Euphoria marcou "a melhor estreia digital (no HBO Max) para um episódio de série da HBO" desde que o serviço de streaming foi lançado. O primeiro episódio da season 2 também teve audiência quase dez vezes maior que a dos episódios especiais, que saíram entre o fim de 2020 e o começo de 2021.


De acordo com a WarnerMedia, o retorno do seriado foi o nº1 entre os produtos da HBO Max de domingo, e ajudou a aumentar a audiência da 1º temporada. Nisso, os oito episódios anteriores ficaram no Top 10 de produções mais assistidas, e o servidor do streaming chegou a ficar instável quando a 2º temporada estreou.


Sucesso de Euphoria nas redes sociais faz com que série se igualasse a Game of Thrones


Fora toda a audiência na TV e na web, Euphoria foi um sucesso nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, a série ficou com as hashtags em alta durante a transmissão, com milhões de tweets. Dessa forma, também segundo a matéria da Variety, a volta do seriado assumiu o título de "episódio de série mais comentado nas redes", entrando no lugar da season finale de Game of Thrones, de maio de 2019.




Os episódios de Euphoria serão transmitidos todos os domingos, pela HBO, às 23h, e o lançamento é simultâneo tanto na TV a cabo quanto no HBO Max. Ao que tudo indica, a nova temporada deve acabar ainda no primeiro semestre, já que a 1º leva de episódios teve oito capítulos no total.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!



Banner_rede_social_branco.jpg