top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Dia dos Namorados | Conheça 5 filmes (não) românticos para ver com seu amor

Para aqueles que estão cansados dos clichês, as produções da lista podem ser boas dicas para quem quer inovar


(Warner Bros/Reprodução)


O Dia dos Namorados acontece neste domingo (12), e é claro que muitos casais vão fazer sessões de filmes para ver em conjunto. Apesar disso, há algumas pessoas que já se cansaram de maratonar clichês nessas datas, não é mesmo? Muitos de nós não suportamos mais apenas filmes românticos num dia que dá para inovar nas ideias.


Por isso, o Portal neonews separou alguns filmes de gêneros diferentes, que estão no streaming, para substituir as comédias românticas. Que tal ver um longa de terror, ficção científica ou de ação no Dia dos Namorados? As possibilidades são infinitas para quem quer fugir do que é já conhecido.


Confira a lista logo abaixo!



Filmes de gêneros diferentes para ver no Dia dos Namorados, além dos romances


1. Maligno (2021) - Terror


O filme Maligno, dirigido por James Wan (responsável pelos filmes da saga Invocação do Mal) é perfeito para quem quer ver algo bizarro e aterrorizante a dois. Na trama, a personagem Madison começa a ter pesadelos com pessoas prestes a serem mortas, e que posteriormente revelam-se como visões de crimes reais. Nisso, durante uma investigação para entender a razão dos sonhos, a protagonista descobre que tudo está ligado à figura de Gabriel: alguém que esteve presente na infância misteriosa e conturbada de Madison. Maligno está disponível na HBO Max.




2. De Volta ao Baile (2022) - Comédia


De Volta ao Baile, produção recente do streaming da Netflix, é ótima para aqueles que estão atrás de uma comédia mais "pastelão", mas mesmo assim divertida. Aqui, a comediante e atriz Rebel Wilson interpreta uma jovem que, após um acidente durante uma apresentação como líder de torcida, entra em coma. Depois de vinte anos adormecida, a protagonista está adulta e desperta nos anos atuais, totalmente desconectada com o mundo contemporâneo e o que aconteceu com as pessoas de sua época do colégio! Por isso, a heroína da história pretende retornar ao ensino médio para concluir os estudos, e também para participar do baile de formatura: um de seus maiores quando adolescente.




3. Yaksha: Operação Implacável (2022) - Ação


Agora é a vez dos filmes de ação, e Yaksha: Operação Implacável pode ter passado despercebido de sua lista de coisas para assistir. Aqui, um promotor precisa liberar um influente empresário sul-coreano de uma acusação, e acaba rebaixado dentro do trabalho como consequência. Ao mesmo tempo, o protagonista recebe a missão de viajar até a China e adentrar no submundo da espionagem internacional, ao conhecer Yaksha: um famoso espião e chefe de uma equipe, perseguida por diversas nações. A produção, que está no catálogo da Netflix, promete reviravoltas e cenas que vão te deixar na ponta do sofá.





4. Ghostbusters: Mais Além (2020) - Aventura


Essa dica é para os nostálgicos: a saga dos Caça-Fantasmas ganhou um filme mais recentemente, que está no streaming da HBO Max. Em Ghostbusters: Mais Além, uma mãe se muda para um pequena cidade com os filhos pequenos, e eles acabam descobrindo que sua nova casa está ligada aos antigos caçadores de fantasmas. Assim, quando o sobrenatural volta a tomar vida na propriedade, os protagonistas precisam unir forças para impedir que o mal tome conta de tudo; e os Caça-Fantasmas entram em ação mais uma vez.




5- Aniquilação (2018) - Ficção Científica


Para terminar a lista, não poderia faltar uma produção sci-fi, não é? Com Natalie Portman, Tessa Thompson e Oscar Isaac no elenco, Aniquilação explora a ficção científica com pitadas de terror; e vai deixar todo mundo vidrado na tela da Netflix. O enredo apresenta a bióloga Lena (Portman), que passa a trabalhar com um grupo de cientistas que exploram o chamado "shimmer": uma área de resíduos químicos protegida pelo governo norte-americano. Criaturas mutantes e plantas de espécies desconhecidas habitam a "área X", e Lena acredita que o espaço selvagem está conectado ao desaparecimento de seu marido, que aconteceu há anos.



Então, qual filme você planeja ver nesse Dia dos Namorados?



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!


bottom of page