top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Crônicas | Podcast estreia com conteúdo em formato especial nos neoriginals

Com narração, textos de Otavio Yagima chegam ao streaming em um jeito inédito de acompanhar as reflexões do cronista





Todo mundo se interessou por esse mistério, não é? Depois de muitas especulações, teorias e anúncios, as Crônicas voltam a aterrissar no Portal neonews em uma nova plataforma: o streaming. Com isso, o textos do nosso cronista Otavio Yagima serão apresentados ao público em um formato diferente, para agregar ainda mais às reflexões que vocês já conhecem aqui no site.



E vocês não descansaram, hein? Os spoilers e teorias valeram à pena, e a comunidade logo revelou o mistério:



Com narração de Patrícia Ayumi, os trechos de algumas crônicas já conhecidas, e outras ainda inéditas estarão nos principais serviços de stream, como Spotify e Apple Music. Então, além de ler os textos do Otavio que sairão de quinze em quinze dias, haverá o podcast no estilo de formado dos neoriginals.


O primeiro episódio do podcast já está disponível, com narração da crônica "Download do Vício" (que pode ser lida na íntegra clicando aqui). Escolha seu streaming de preferência, e ouça o resultado abaixo. Além disso, sua avaliação é muito importante para nós; não se esqueça de dar uma nota para o pod, e segui-lo também!



Ouça o podcast da crônica "Download do Vício":


Spotify:


Apple Music:


Anchor:



Caso você ainda não esteja por dentro das novidades das Crônicas com o neoPod, não se preocupe: lá no canal do Portal neonews no YouTube, você pode conferir o episódio especial falando tudo sobre as mudanças e novidades referentes aos textos do Otavio. Assista logo abaixo, e caso já tenha visto, o que achou?



A equipe do Portal neonews está mais do que honrada em receber todo mundo nesta nova etapa. Esperamos que todos aproveitem o que vem por aí, para espalhar a notícia e deixar mais pessoas sabendo de tudo o que vai rolar.


Você está curtindo as novidades? Então comenta aqui embaixo, pois nós queremos saber o que você está achando de todas essas transformações! Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram (acesse aqui), e conferir o conteúdo que também sai por lá.



Perdeu a crônica mais recente do site? Leia aqui: Crônica #61 | Ciclos em conexão

bottom of page