top of page

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany Ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

Entre em contato com o neonews

Tem alguma sugestão de pauta, eventos ou deseja apenas fazer uma crítica ou sugestão, manda um email pra gente.

  • Foto do escritorRedação neonews

Britney Spears revela arrependimento por recusar papel em Chicago em nova autobiografia

Descubra por que Britney Spears lamenta recusar papel em "Chicago" e outras revelações em seu livro "A Mulher em Mim". Entenda o impacto nas decisões de sua carreira.


Britney Spears

(Foto: Divulgação)



Britney Spears, a icônica princesa do pop, compartilhou um arrependimento revelador em sua nova autobiografia, intitulada "A Mulher em Mim". No livro, Spears revela que recusou um papel no premiado filme "Chicago", que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2003. A cantora, que posteriormente perdeu o papel de protagonista em "Diário de uma Paixão" para Rachel McAdams, expressou seu pesar por não ter aproveitado a oportunidade de atuar em um papel desafiador.


Ela escreveu: "Eu deveria ter feito isso [atuado em Chicago]. Eu tinha poder naquela época; eu gostaria de ter usado isso com mais cuidado, de ter sido mais rebelde. Se eu tivesse sido corajosa o suficiente para não ficar na minha zona segura, feito mais coisas que não estavam apenas dentro do que eu sabia."


No filme "Chicago", Spears teria interpretado uma vilã que canta e dança enquanto comete um assassinato. Dirigido por Rob Marshall, o longa foi estrelado por Renée Zellweger, Catherine Zeta-Jones e Richard Gere.


"A Mulher em Mim" foi lançado hoje, 24 de outubro, pela editora Buzz, proporcionando aos fãs uma visão mais profunda da vida e das escolhas de Britney Spears ao longo de sua carreira multifacetada.


 

Publicidade

 

Comments


bottom of page